A drive impact é uma cooperativa criada para promover projetos de impacto ambiental e social, colocando na agenda local e nacional o empreendedorismo de impacto.

Tem o braço comercial Maroong e no seu ecossistema colaborativo encontram-se dezenas de projetos, organismos públicos e privados e financiadores

saber mais

Áreas de atuação

Criação e desenvolvimento de Projetos

Co-criamos projetos com uma teoria de mudança social e ambiental.

Implementação de Projetos Sociais e Ambientais

Implementamos projetos com flexibilidade, testamos as hipóteses e medimos o impacto.

Redes ativas
de regeneração

Uma rede de makers com objetivos de regeneração, partilha e discussão de tópicos de impacto

Animação
de comunidades

Tudo começa na comunidades, com entre-ajuda e cooperação para que os projetos existam e cresçam.

11
Especialistas em rede
50
Projetos acompanhados
2
Programas ongoing
Sê ousado e corajoso. Esta é a melhor altura para ser um inovador com impacto, a necessidade para as tuas criações sustentáveis e éticas é agora!

O Que Dizem Sobre Nós

Participante

Capacitação para o empreendedorismo
Só tenho para dizer que participar foi uma experiência inesquecível e pela que sinto uma imensa gratidão aos organizadores. A comunidade de mulheres fantásticas com as quais tive a oportunidade de interagir, bem como os conhecimentos aprendidos e os conselhos recebidos dos meus mentores tem um significado um aporte inestimável para o meu projeto. Obrigada!

Participante

Capacitação para o empreendedorismo
Obrigado por acreditarem no nosso projecto, desde o início, mesmo quando ainda não passava de uma ideia desenhada num papel. Obrigado por nos abrirem as portas de vossa casa e de nos darem todo o apoio, ajudando-nos a conquistar e a levar estes projectos a bom porto. Obrigado por tornarem leves os dias mais dificeis, e provarem que juntas, vamos sempre conseguir – tudo!

Participante

Capacitação para o empreendedorismo
Uma jornada desafiadora, mas incrível! Uma enorme ajuda para conhecer o nosso potencial como empreendedoras. É partilhada a realidade dura e crua do empreendedorismo, sem bla bla bla e mimi mimi, mas sempre com o foco de podermos sonhar e de alcançar os nossos objectivos.

Os Nossos Parceiros de Confiança